in

Vanusa é isolada pelos filhos para não ser vista pelo público; cantora estaria com ferimentos

A cantora Vanusa foi isolada por sua família após o colunista Leo Dias publicar que ela estaria em estado crítico, com diversos ferimentos pelo corpo, no Complexo Hospitalar dos Estivadores, um hospital público localizado em Santos, litoral de São Paulo. A referida coluna alega ter recebido de fontes que a decisão teve por objetivo blindar a famosa do público, o qual poderia estar interessado em tirar fotos e gravar vídeos para exibir o seu atual estado de saúde.

Publicidade

Publicidade

Após o tratamento hospitalar, Vanusa chegou a receber alta dos médicos. Entretanto, a sua filha optou por não lhe retirar do hospital, alegando que não poderia lhe assistir da melhor forma possível. Sendo assim, permanecer na unidade de saúde seria melhor para a cantora.

Publicidade

Publicidade

Apesar do interesse do público em saber sobre o estado de saúde de Vanusa, os seus familiares exigiram que hospital não divulgasse nenhum boletim médico sobre ela. Vanusa está internada desde a última segunda-feira com problemas respiratórios. Rafael Vanucci, filho dela, afirmou nas redes sociais que estado de saúde é “estável e tranquilo”.

Vanusa sofre de uma doença degenerativa, e o estado de saúde é considerado crítico. Por conta dos longos períodos em que fica deitada sobre uma cama, apresenta escaras ao redor do corpo. Além disso, a artista está sem os dentes da boca.

Rafael Vanucci, o primogênito de Vanusa, em entrevista concedida para o jornalista Léo Dias, afirma que a doença degenerativa da mãe é uma espécie de Alzheimer, que causa demência. Ao longo dos últimos três anos em que enfrenta o problema de saúde, a cantora chegou a perder 40 kg.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com