in

Resumo Laços de Família (10/09): Edu dá beijaço em Helena

Globo

No capítulo de Laços de família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Edu e Helena se beijam com vontade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Edu chega ao paradeiro de Helena e propõe um brinde de Natal com ela. Enquanto isso, Alma está intrigada com o desaparecimento de seu sobrinho. Pedro fica preocupado com os cavalos.

O administrador do haras sabe que os animais não gostam de barulho, por isso teme que eles acabem ficando estressados. Helena tenta se esquivar das investidas de Edu, que está jogando pesado. Alma confirma que seu sobrinho está com Helena e se irrita.

Publicidade

Camila interrompe momento de Helena e Edu

Paschoal, Ofélia e Ema escuta ópera para o desespero de Simone e Capitu, que não suportam. Camila entra em contato com a mãe e interrompe o clima que ela está com Edu. Depois de desligar o telefonema, Helena não resiste e beija Edu.

Publicidade

Miguel recebe alguns amigos para comemorar o natal e Ciça faz planos de conquistar Edu. Alma fica cheia e ironia para o lado de Edu, que não está disposto a ficar escutando as ironias dela. Yvete não aguenta mais ficar sem fazer amor com o marido.

Publicidade

Íris brinda com retrato do primo, em Laços de Família

A falta de comparecimento de Viriato na cama está deixando a mulher completamente louca. Helena fica enlouquecida com o telefone de seu filho e sua neta. Íris brinda com o retrato de seu primo Pedro. Íris faz um brinde com a porta retrato de seu primo Pedro.

Completamente bêbado, Alex faz o maior escândalo na janela de Cíntia. Alma entra em seu quarto e encontra Edu, que está lhe esperando para ter uma conversa séria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.