in

Marina Ruy Barbosa perde última festa da novela O Sétimo Guardião; motivo surpreende

Reprodução /Purepeople

A celebridade da novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa, foi para a França a fim de prestigiar o usual festival de cinema em Cannes. Marina faz a despedida do seu brilhante papel da novela nesta sexta-feira (17). A atriz já agradeceu a equipe da telenovela das nove por meio das redes sociais.

Publicidade

A novela da Rede GloboO Sétimo Guardião, exibirá seu capítulo final nesta sexta-feira (17). Com a protagonista da trama estando na cidade francesa, ela vai acabar perdendo a nova festa para comemorar o encerramento da atual novela das nove.

Marina Ruy Barbosa vai para o exterior sem o marido

Conforme relatos que foram levantados pelo site Purepeople, a famosa está sem a companhia do seu marido, Xande Negrão, com quem divide sua vida e, como ela mesma diz, vive o melhor período do casamento. A atriz permanecerá no exterior até o dia 21, quando volta para o Brasil. 

Publicidade

Marina agradece a equipe da novela O Sétimo Guardião

A ruiva aproveitou que está se despedindo nesta noite de mais uma das suas personagens para agradecer a equipe. Ela fez um elogio referenciando o diretor-geral Rogério Gomes, ao falar que ele era dez, que ele era mil e que era gigante. Acrescentou ainda que estava sem palavras para expressar tamanha a sua gratidão por estar com ele mais uma vez. 

Publicidade

Eles já haviam feito parcerias anteriores em outras novelas, como Escrito nas Estrelas, em 2011; Morde & Assopra, em 2012; e Império, em 2014. E terminou seus agradecimentos, dizendo que admira e que havia aprendido muito com ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.