in

Resumo Malhação (10/09): Tato, Keyla e Deco viram melhores amigos

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta quinta-feira (10), Keyla, Tato e Deco começam a se entrosar.

Publicidade

Ainda no capítulo, com ajuda de sua namorada, Tato coloca todas suas coisas no quartinho que Roney e Keyla reservaram para ele. Deco nota o comportamento de Keyla ao ficar do lado de Tato, mas não gosta nenhum pouco.

Das Dores e Ellen incentivam Anderson a retornar para a escola. Ambas acreditam que ele tem direito de ter um futuro brilhante, assim como a irmã. Benê fica triste com a saída da escola e planeja uma festa para a amiga.

Publicidade

Roney se intriga com Keyla, Tato e Deco

O entrosamento entre Deco, Keyla e Tato desperta desconfiança de Roney, que não entende como eles podem ter mudado tão rápido. Deco e Lourdes se conhecem. Edgar não se conforme com a decisão de Boris em deixar o colégio.

Publicidade

O diretor tem certeza que ele só fez isso para poder lhe deixar em maus lençóis com os alunos, pois não havia menor necessidade disso. Ellen se emociona ao ganhar uma linda homenagem de Benê e Fio.

Publicidade

Nena obriga Anderson a fazer exames preventivos, em Malhação

Nena insiste para Anderson fazer exames preventivos, pois não pode dar chance de pegar doenças contagiosas. Malu quer tomar o lugar de Boris na escola de qualquer maneira, porém, ele não está disposto a deixá-la ficar com a vaga.

Com isso, a professora chantageia o marido, que fica perplexo ao saber que ela está disposta a tudo para conseguir se tornar diretora do local. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, após o Vale a Pena Ver de Novo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.