in

Bonner e Renata voltam a dar notícia sobre Flávio Bolsonaro e explicação é dada ao vivo

Reprodução Globo

O Jornal Nacional voltou a dar notícia envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). Na edição desta terça-feira, William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram o depoimento prestado por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio. Antes de as imagens irem ao ar, Bonner deu os créditos à repórter Camila Bonfim.

Publicidade

“A repórter Camila Bonfim teve acesso com exclusividade ao depoimento de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, no inquérito que apura vazamento da Operação Furna da Onça”, anunciou Bonner. O jornalista também que Flávio Bolsonaro era deputado estadual na época e não estava sendo investigado.

Relatório do Coaf mostrou movimentação suspeita na conta de Queiroz. A situação de Flávio se complicou depois que o empresário Paulo Marinho disse que Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da Polícia Federal sobre a operação que seria feita. Flávio nega a informação.

Publicidade

Bonner explica situação da Globo em relação a Flávio Bolsonaro

Após entrar no ar trecho do depoimento de Fabrício Queiroz ao Ministério Público Federal, Bonner explicou que a Globo não pode mais divulgar informações sob segredo de Justiça da investigação referente aos supostos esquemas de rachadinhas que Flávio estaria envolvido. A investigação é conduzida pelo Ministério Público do Rio.

Publicidade

Bonner encerrou sua fala dizendo que a Globo vai recorrer da decisão. Embora não possa dar notícias e divulgar documentos sob segredo de Justiça, a Globo tem falado sobre o processo movido por Flávio. Foi assim na edição do JN de segunda-feira, apresentado por Flávio Fachel e Ana Luiza Guimarães.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!