in

Bonner e Renata voltam a dar notícia sobre Flávio Bolsonaro e explicação é dada ao vivo

Reprodução Globo

O Jornal Nacional voltou a dar notícia envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). Na edição desta terça-feira, William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram o depoimento prestado por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio. Antes de as imagens irem ao ar, Bonner deu os créditos à repórter Camila Bonfim.

Publicidade

“A repórter Camila Bonfim teve acesso com exclusividade ao depoimento de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, no inquérito que apura vazamento da Operação Furna da Onça”, anunciou Bonner. O jornalista também que Flávio Bolsonaro era deputado estadual na época e não estava sendo investigado.

Relatório do Coaf mostrou movimentação suspeita na conta de Queiroz. A situação de Flávio se complicou depois que o empresário Paulo Marinho disse que Flávio Bolsonaro foi avisado por um delegado da Polícia Federal sobre a operação que seria feita. Flávio nega a informação.

Publicidade

Bonner explica situação da Globo em relação a Flávio Bolsonaro

Após entrar no ar trecho do depoimento de Fabrício Queiroz ao Ministério Público Federal, Bonner explicou que a Globo não pode mais divulgar informações sob segredo de Justiça da investigação referente aos supostos esquemas de rachadinhas que Flávio estaria envolvido. A investigação é conduzida pelo Ministério Público do Rio.

Publicidade

Bonner encerrou sua fala dizendo que a Globo vai recorrer da decisão. Embora não possa dar notícias e divulgar documentos sob segredo de Justiça, a Globo tem falado sobre o processo movido por Flávio. Foi assim na edição do JN de segunda-feira, apresentado por Flávio Fachel e Ana Luiza Guimarães.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!