in

Bruna Marquezine surge irreconhecível em fotos e desabafa: ‘quero acabar logo’

Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para mostrar aos seus seguidores como anda o processo de transição capilar. A famosa entrou na onda do time de celebridades que resolveu abandonar em definitivo todo o uso de química nas madeixas. Mostrando grande ansiedade pelo fim da transição, ela resolveu cortar os cabelos, deixando-os bastante curtos, a fim de acelerar o processo.

Publicidade

Publicidade

O novo visual de Bruna Marquezine foi bastante elogiado pelos seus seguidores, servindo de inspiração e motivação para aquelas mulheres que também pretendem passar pelo mesmo procedimento de transição capilar, com o abandono em definitivo das químicas.

Publicidade

Publicidade

Com a transição, os cabelos de Bruna Marquezine se tornaram ondulados, com cachos naturais que chamam a atenção dos internautas. Segundo ela, a aparência mais curta do cabelo, além de ser favorecida pelo corte, também é resultado dos cachos, que acabam por dar um aspecto de encolhimento aos fios anteriormente realizados.

“Não tem muito o que mostrar, não. Foi mais pra limpar o cabelo. Quero acabar com essa transição logo [risos]! Tá beeeem curtinho, porque ‘encolhe’ com os cachos”, escreveu a atriz em tom bastante humorado, ao compartilhar algumas fotos do seu novo visual com os internautas em suas redes sociais.

Nos últimos tempos, várias artistas e celebridades optaram pelo retorno ao aspecto natural das madeixas. O movimento contribui para a autoaceitação do corpo, evidenciado a beleza natural de todos os tipos de cabelos que fazem parte da rica miscigenação brasileira, e vem ganhando cada vez mais adeptos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com