in

Resumo Flor de Caribe (10/09): Ester quer enterrar Cassiano no Brasil

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela do Globo, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Ester resolve levar corpo de Cassiano para o Brasil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alberto garante para Ester que eles só vão embora depois conseguirem encontrar Cassiano. O vilão afirma que eles vão ficar sabendo o que aconteceu com seu amigo, mesmo que ele tenha que ir ao inferno atrás dele.

Chico não consegue acreditar nas boas intenções de Alberto, tendo certeza que ele está aprontando alguma coisa, que não tem nenhuma ligação com Cassiano. Chico não acredita nas boas intenções de Alberto.

Publicidade

Alberto faz negócios com Dom Rafael, em Flor do Caribe

Alberto convence Ester a esperá-lo, enquanto vai à fazenda de Dom Rafael. Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na mesma igreja que Ester está rezando. De olhos fechados, a loira nem percebe a presença dele.

Publicidade

Doralice conta para Juliano que Hélio foi atrás de Dionísio para pedir um advogado para ele. Alberto vai atrás de Dom Rafael e entrega os diamantes verdadeiros nas mãos dele. Como parte do acordo, Alberto recebe o atestado de óbito de Cassiano.

Publicidade

Alberto e Ester procuram o delegado

Em seguida, Alberto e Ester vão à delegacia para dar parte do sumiço de Cassiano, mas o policial afirma que ele está morto. Os dois ficam em choque, mas não tem tempo para chorar pela morte do piloto.

Ester toma a decisão de levar o corpo de seu noivo para o Brasil. A loira garante que não o deixará morrer como se fosse um indigente. Alberto finge que está feliz com a decisão da Flor do Caribe vai ao ar às 18h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.