in

Resumo Totalmente Demais (10/09): Jacaré é mandado para cadeia graças a Jonatas, que vira herói

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quinta (10), Jonatas vira herói e coloca Jacaré na cadeia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo seu refém no lugar de Eliza. O empresário diz que já perdeu uma e não está disposto a perder outra, por isso é melhor que eles façam a troca.

Eliza se emociona com a atitude de seu pai. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem tudo sobre o sequestro de Eliza. Em outro momento, Jonas chega em Jacaré, que não o avista e começa uma luta com o bandido.

Publicidade

Jacaré é capturado

Mesmo usando toda sua força, Jacaré não consegue vencer Jonatas e fica humilhado. Todos agradecem a Jonatas por ele ter conseguindo impedir Jacaré de fazer o pior com Eliza e Germano. Jacaré é preso.

Publicidade

Mais tarde, Jacaré tem uma difícil conversa com Germano e revela que Sofia não valia nada. O empresário se revolta, mas o rapaz não se faz de rogado e conta todos os planos que Sofia fez contra a própria família.

Publicidade

Rafael vai tirar satisfações de Lili, em Totalmente Demais

Charles revela para Rafael toda a verdade sobre a morte de Sofia. O fotógrafo fica em choque, pois não queria que tudo terminasse desse jeito. O rapaz é aconselhado pelo amigo, que diz que ele deve focar em sua própria vida agora.

Querendo saber tudo direitinho, Rafael resolve ir à casa de Lili para entender o que está acontecendo. Os dois ficam frente a frente e Rafael diz que chegou a hora deles acertarem as contas. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.