in

Resumo Fina Estampa (10/09): Celeste conversa com Pezão, Baltazar vê e o pior acontece

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 10 de setembro, Baltazar perde o controle ao ver Celeste e Pezão juntos.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tereza Cristina troca ofensas com seu ex. Depois de escutar o pedido de Marilda, Griselda pede a opinião de Guaracy. Danielle produz Enzo para o ensaio fotográfico que ele irá realizar por ela.

Pedro Jorge não suporta mais ficar na casa de sua avó. Desesperado, o garoto pede para sua tia Danielle lhe tirar de lá quanto antes, mas ela não pode fazer nada no momento. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Carolina e Fábio.

Publicidade

Tereza Cristina descobre que Marilda trabalhará para Griselda, em Fina Estampa

Crô revela para Tereza Cristina que Marilda se bandeou para o lado de Griselda e trabalhará na casa dela. Paredes escuta a vilã marcar um encontro com o cúmplice. O delegado vê a oportunidade ideal para dar um flagrante nos dois.

Publicidade

A loira misteriosa consegue entrar em contato com Ferdinand para avisar que o celular dele está sendo rastreado. O bandido fica com muita raiva, pois tem certeza que a polícia estava gravando todas as suas ligações.

Publicidade

Baltazar vê situação intrigante e se revolta

Baltazar fica furioso ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Em outro momento, Tereza Cristina volta a entrar em contato com Ferdinand.

Para poupar tempo, a megera quer que ele leve Griselda para o mesmo local que levou Antenor. Tereza Cristina diz que não pode ter nenhum erro, pois isso poderá colocar o plano dela a perder. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.