in

Ana Maria Braga ri por último e toma horário da Fátima Bernardes na Globo

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Nas manhãs, ela é uma verdadeira rainha e tem feito parte do público pedir para que o seu programa, o Mais Você, volte o quanto antes possível e isso vai acontecer, mas de forma diferenciada. Ana Maria Braga retornará em novo horário e, com isso, vai tomar uma parte do programa Encontro, que é hoje comandado por Fátima Bernardes. 

Publicidade

Ana Maria Braga terá o chamado horário nobre das manhãs da Globo. O Mais Você, nessa nova fase, entrará no ar às 11h30 da manhã ficando até meio dia, 12h05. Apesar de ter um horário bem melhor que antes, quando o programa começava às 9 da manhã, a mãe do Louro José enfrentará novos desafios. 

Ainda não se sabe se o programa de Ana Maria Braga será ao vivo, mas já se sabe que a atração será menor. Agora o produto terá apenas 30 minutos a 35 minutos de arte. 

Publicidade

Além disso, quem adorava a antiga Casa de Vidro de Ana Maria Braga no Rio de Janeiro, vai ter que conviver com um novo ambiente. O Mais Você terá transmissão diretamente do apartamento da comunicadora, no estado de São Paulo. 

Publicidade

De acordo com Léo Dias, a expectativa é que o Mais Você consiga entrar ao vivo e, dessa maneira, estar sempre atualizado com as informações. Ainda, no entanto, é cedo para falar isso, especialmente porque um programa feito da casa da comunicadora pode gerar problemas de sinal e etc, algo que a Globo vai ter que contornar. 

Publicidade

O que chamou a atenção no anúncio é que a própria Ana Maria Braga furou a Globo e, em seu site, falou sobre a mudança, cravando até a data para a novidade. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.