in

8 temas do Casos de Família que poderiam ser novelas badaladas da Globo

Reprodução: SBT

Casos de Família se tornou o tipo de programa que faz muita gente se perguntar se os assuntos debatidos são piadas, encenações ou o retrato da vida real de uma pessoa próxima, ou até de si próprio.

Publicidade

Embora alguns temas sejam completamente bizarros e improváveis, outros poderiam muito bem descrever novelas badaladas da TV Globo.

Veja abaixo 8 temas do Casos de Família que poderiam ser novelas badaladas da Globo.

Publicidade

“Você pode negar, mas tenho certeza que você já me traiu”

Esse tema cai muito bem para Bibi (Juliana Paes) na trama A Força do Querer, que estará de volta na tela da TV Globo em breve, em substituição a novela Fina Estampa. Na novela, Bibi é completamente devota do marido, Rubinho, colocando a mão no fogo por ele.

Publicidade

Quando ela lhe faz perguntas óbvias, Rubinho mente descaradamente. Ela se arrisca pelo marido e abre mão de um bom partido, mas também quando descobre que ele está saindo com uma novinha, se transforma e acaba com o marido da pior forma possível. Talvez, se ela tivesse conversado com a doutora Anahi antes, isso poderia ter sido evitado.

Publicidade

“Um irmão como você só se consegue no inferno”

João, de Verão 90, teria muito o que contar sobre seu irmão Jerônimo, em Casos de Família. Jerônimo passou a trama toda tentando destruir o irmão e realizando várias armações desleais.

“Você pega mais bandido que a polícia”

Essa frase soa bem para descrever Vivi Guedes, a influenciadora digital que, apesar de ser linda e famosa, tinha um dedo podre para escolher seus namorados. Primeiro, ela namorou com o corrupto e criminoso Camilo, que fez de tudo para ferir a influenciadora após ser trocado. O novo namorado, aliás, é Chiclete, um matador de aluguel obcecado pela famosa.

“É mais fácil ganhar na Telesena do que o seu coração”

Quem assiste a novela Totalmente Demais sabe que Hugo pode fazer o que for, que jamais conseguirá reconquistar a sua ex, Carolina. Ela não dá a mínima para ele e só pensa em prejudicar Elisa. Hugo venceu um sorteio e ficou milionário, dando até um apartamento para a amada, mas o coração dela continua sem balançar.

“Troquei meu marido por uma mulher”

Você já viu essa história no horário nobre da TV Globo. A história foi da personagem de Giovanna Antonelli. Clara era casada, dona de casa e feliz, mas acabou ficando balançada por sua patroa, Marina. Ela queria trocar o marido, que andava doente e era interpretado por Reynaldo Gianecchini, mas ficava com receio. Entretanto, ela acabou optando por viver um romance com a patroa.

“Depois que minha irmã nasceu, virei um lixo pra minha mãe”

Há muitas tramas da TV Globo com algum núcleo que se encaixaria muito bem nesse tema, mas para exemplificar, podemos relembrar a novela Vida da Gente, em que Manu (Marjorie Estiano) foi maltratada pela mãe ambiciosa após o nascimento de sua irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos).

“Não gosta de limpar a casa, mas passa o rodo na balada”

A personagem de Isis Valverde na novela Avenida Brasil deu o que falar. Suellen não fazia nada na vida, mas amava sempre ter o que era de melhor. Além disso, estava sempre rodeada de belos homens.

“Minha mãe cuida mais do meu relacionamento do que eu”

Essa história ainda tem muito o que render no horário nobre da emissora carioca. Danilo é filho de Thelma e vê sua mãe se intrometer em sua relação com Camila o tempo todo. Danilo pode não suportar mais o que Thelma faz no retorno de Amor de Mãe, já que em algum momento ele descobrirá que a vilã não é sua mãe e que ele é o filho roubado de Lurdes quando ainda era muito pequeno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades