in

Resumo Apocalipse (09/09): César invade hospital para resgatar Uri

RecordTV

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 9 de setembro, César tenta fugir do hospital com Uri.

Publicidade

Ainda no capítulo, André chama Dudu e Guido para participarem de uma missão no hospital. O rapaz diz que é urgente e eles não podem deixar para depois. Momentos depois, Henrique dá voz de prisão para Uri.

Benjamin, na intenção de ganhar tempo para conseguir acabar com o plano de Ricardo, infecta os androides. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan. Zoe e Natália encontram Laodiceia recebendo a marca da besta.

Publicidade

César consegue resgatar Uri

César tenta resgatar Uri de todas as maneiras, porém, não está tendo sucesso em seu plano. Enquanto isso, André ordena que Dudu para de ser frouxo e acabe com a vida de Uri quanto antes, pois é ordens dos superiores.

Publicidade

Lia avisa André que o hospital está cheio de rebeldes. Estela pega Zoe e Natália em flagrante e faz questão de denunciar as duas. Em outro momento, César tenta ir embora do hospital com Uri, mas os capangas de Ricardo estão dificultando as coisas.

Publicidade

Greta faz várias perguntas para Melina, em Apocalipse

Natália avisa que é preciso levar Dylan para ser operado quanto antes, pois ele pode morrer. César e Uri se deparam com eles. Gláucia vai atrás de Estela.

César tem uma ideia para conseguir fugir com todos. Ângela bebe para comemorar a marca de Laodiceia. Greta questiona Melina, mas ela não quer dizer nada e faz questão de se manter calada o tempo todo.

 Ao ver que César e os outros estão tendo de fugir do hospital, Lia questiona o motivo. Apocalipse vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.