in

Resumo Os Mutantes (09/09): Luciano, Maria e Noé ficam frente a frente

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Maria e Noé encontram Luciano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, O príncipe Belchior encontra uma espada e um escudo. O rapaz fica encantado com as armas novas que possuí e resolve ir atrás de Bianca e Leonor. Ele promete que encontrará as duas e voltará com elas.

Enquanto isso, no meio da mata, Sapo Bufo mira em Pepe, que fica sob seu ataque. O sapo-gigante atira uma gosma no homem, que fica limpo, pois consegue desviar a tempo, mas não teme a aproximação dele, mesmo sabendo que pode morrer.

Publicidade

Draco e sua turma planejam vingar morte de Ariadne, em Os Mutantes

Draco, Telê, Eric e Taveira estão ficando cansados de fingirem que nada aconteceu com Ariadne. Juntos, eles chegam à conclusão que devem fazer alguma coisa para honrar a memória da mulher que tanto lhes ajudou.

Publicidade

Todos combinam os detalhes do plano para vingar a morte de Ariadne. Enquanto isso, Maria e Noé continuam vagando sem destino, porém, escutam um barulho, mas não sabem identificar qual é. Os barulhos começam a ficar cada vez mais intensos.

Publicidade

Luciano fica frente a frente com Maria e Noé

Os dois procuram para ver de onde o barulho vem e se deparam com Luciano, que não responde nada. Os dois ficam olhando para ele para entender se ele é humano disfarçado ou um alienígena.

Na tela da RecordTV, Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h. A trama foi escrita por Tiago Santiago, mas está de volta na tela do canal e faz o maior sucesso nas tardes da emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.