in

Resumo A Escrava Mãe (09/09): Juliana é enforcada por Almeida e implora por sua vida

RecordTV

Em Escrara Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Almeida enforca Juliana, que implora por sua vida.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, enquanto a intensidade do fogo começa a ficar cada vez mais alto, Juliana continua desmaiada. Sapião e Tito Pardo chegam desesperados. Outros escravos também correm com latas de água.

Maria Isabel se encosta em uma árvore e começa a chorar de maneira compulsiva, não conseguindo entender o que está acontecendo. Sapião resgata Juliana e a tira do meio do fogo. Angustiada, Teresa senta em sua cama.

Publicidade

Juliana consegue entrar na casa grande

Beatrice fica muito triste pelo sofrimento de sua filha, mas diz que ela deve continuar firme e forte. Almeida conversa com o Capitão, enquanto as autoridades terminam de examinar o corpo de Custódio.

Publicidade

Com a manta que Rosalina lhe emprestou, Guilherme dorme no sofá. Assim que chega da rua, Tomás acorda o rapaz. Juliana entra correndo na cozinha e serve água em um copo. De repente, Juliana entra na casa e vai direto para a cozinha. Assim que bebe um pouco de água para se acalmar, ela se depara com Almeida.

Publicidade

Almeida e Juliana se enfrentam e a chapa esquenta

Assustada, a escrava deixa o copo cair. Com muito medo do que pode acontecer, ela tenta fugir, mas Almeida lhe segura pelo pescoço e quer saber o que ela está fazendo por ali. Juliana tenta se livrar das garras do rapaz, mas não consegue nada.

Na tela da RecordTV, Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, após o programa Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.