in

Lembra deles em A Fazenda? Após rejeitar miss, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva estão noivos

O Dia

Parece que foi ontem, mas já faz um ano da última edição de A Fazenda. Dentre os destaques do reality, estavam a ex-miss São Paulo, Sabrina Paiva, e o cantor, e ator, Rodrigo Phavanello. A moça se declarou e até tentou roubar um beijo do ex-Dominó, mas foi rejeitada por ele várias vezes.

Publicidade

A relação um pouco complicada em que Rodrigo dizia que não queria magoá-la, fez muita gente levantar rumores de que ele estaria saindo com Sônia Abrão, devido os dois terem se beijado no programa da jornalista. Sabrina insistiu, mesmo com as rejeições, e Rodrigo começou a se deixar conquistar pela morena.

O que parecia que não teria a menor chance de dar certo, acabou virando um relacionamento sério fora de A Fazenda. Phavanello pediu Sabrina em casamento no réveillon de 2019 para 2020, ocasião em que um terceiro filmou a cena e Rodrigo divulgou em seu Instagram pessoal. Em 15 de janeiro, cerca de três meses após se conhecerem, Rodrigo anunciou que ele e Sabrina passariam a morar juntos em poucos dias.

Publicidade

Apesar de serem notícias pelo relacionamento que fazem questão de mostrar nas redes sociais, os dois não engataram nenhum trabalho na TV após o reality. Quase um ano após sua participação no reality, a notícia mais recente sobre Paiva é que ela decidiu processar um operador de câmera que não trabalha mais na Record TV por tê-la ofendido durante a atração.

Publicidade

Como o áudio do câmera se referindo a Paiva como macaca se tornou público, a Record TV anunciou a demissão do mesmo através de Marcos Mion, fugindo da polêmica. Entretanto, de acordo com a revista Isto é Gente, só agora o processo judicial ganhou força.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades