in

Anna Livya, a atriz que fez a Janu de Chiquititas, sofre grave acidente de carro: ‘cheguei a bater a cabeça’

UOL

A atriz mirim que fez a Janu na novela Chiquititas, a jovem Anna Livya Padilha, passou por um grande susto. No auge dos seus 20 aninhos, ela sofreu um sério acidente de automóvel quando estava se deslocando da cidade de Guarulhos para São Paulo. O fato aconteceu na última sexta-feira, 4 de setembro.

Publicidade

Além da novela Chiquititas e Carrossel, o público lembra da atriz Anna Livya quando ela participou das pegadinhas realizadas pelo Programa Silvio Santos, no SBT. Foi a jovem que deu vida a assustadora Menina Fantasma e o personagem acabou fazendo com que a atriz ganhasse notoriedade.

A atriz compartilhou uma fotografia no hospital e deixou os fãs preocupados. Nesta última segunda-feira, 7 de setembro, a artista usou o seu perfil no Instagram para poder contar aos fãs o que havia acontecido. Livya Padilha relatou como o acidente aconteceu e frisou que o motorista que provocou o acidente nem sequer prestou socorro.

Publicidade

“Eu esta sentada no banco de trás do passageiro. Então esse carro que atravessou acabou acertado toda a lateral direita do carro, onde eu estava sentada. Machucou minha perna, meu braço, cheguei a bater a cabeça, mas foi um susto …o carro rodando e depois teve resgate“, contou a famosa aos seguidores.

Publicidade

Felizmente, tudo não passou de um grande susto e não culminou em algo mais grave. Apesar da fotografia deixar claro o quanto a atriz ficou machucada no acidente. Na foto, é possível ver que a atriz está com o braço engessado e uma das pernas também está imobilizada.

Publicidade

Brevemente o público vai poder matar a saudade da famosa assistindo a reprise da novela Chiquititas que está no ar novamente na grade da emissora do apresentador Silvio Santos. Anna Livya fez parte do elenco da nova fase da trama. Ela deu vida a Janu que vai formar um par romântico com Mosca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.