in

Liliane Ventura arruma briga com Marieta Severo para defender Bolsonaro: ‘sem valor’

Istoé

Mesmo com muitos famosos que apoiaram a campanha do atual presidente terem se tornado críticos do mesmo, ainda existem aqueles que o defendem com unhas e dentes, custe o que custar. Esse é o caso de Liliane Ventura, que no passado fez sucesso apresentando o Aqui Agora, telejornal policial do SBT.

Publicidade

Liliane é considerada uma ‘bolsonarista raiz’, que não abandona o político mesmo diante de adversidades e eventuais erros ou falas polêmicas. Nesta semana, ela entrou em uma nova polêmica nas redes sociais, justamente por defender o político.

Tudo começou quando Marieta Severo participou de uma coletiva virtual para falar da volta da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e comentou o que mudou no país e nos costumes desde a produção da trama.

Publicidade

Em um dos comentários da atriz, ela declarou: “A gente não poderia imaginar que a população brasileira elegeria esse tipo de governo, com esse tipo de valores”. Marieta não citou nomes ou se estendeu no assunto, mas Liliane recebeu a carapuça e logo provocou a artista.

Publicidade

“A gente não poderia imaginar que a classe artística fosse composta por ‘estrelas sem valores”, alfinetando a interprete de Sophia Montserrat, em O Outro Lado do Paraíso. Marieta, entretanto, ignorou o comentário, pelo menos até o momento. Já os internautas se dividiram entre apoiar Liliane e criticar sua postura radical.

Publicidade

Em julho passado, Liliane voltou a provocar uma famosa para defender o presidente. Na ocasião, a cantora Anitta havia comentado que Bolsonaro deveria governar para todos e não só para quem votou nele. Liliane então gravou um vídeo e comentou com ironia que Anitta era aquela que não sabia o que era um senador ou um deputado, em referência a série de lives que a cantora fez na quarentena e que aprendeu com Gabriela Prioli a função dos políticos e divisões de poderes. Se por um lado muitas pessoas elogiaram a iniciativa, já que muita gente realmente não sabe quais são as funções políticas, outras já usaram o fato para menosprezar a dona do hit Vai Malandra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades