in

Resumo Malhação (20/05): Rita participa de jantar com família de Guga

Reprodução: Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta segunda-feira (20), família de Guga convida Rita para jantar na casa deles.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rita fica mais tranquila ao ver Lígia indo embora da pracinha, mas Filipe admite que não vai deixar de contar a verdade para sua família por causa dela. Na porta da escola, Camelo se seus amigos fazem uma roda de rap. Peixoto descobre o namoro de Cleber com Anjinha.

Neide organiza uma assembleia na escola com a diretora. Para não entregar o lanche na casa de Anjinha, Cleber inventa uma desculpa, e faz Thiago se irritar. Rita recebe o convite de Regina para jantar na casa deles. Revoltados por não poder cantar rap, Marquinhos e um amigo picham as paredes do colégio.

Publicidade

Em busca de apoio para poder cantar, Anjinha, Jaqueline e Raíssa pedem a solidariedade das famílias da região. Carla fica incomodada com a chega de Marco no Baixadas. Jaqueline se recusa a conversar com César. Filipe é questionado por Lara sobre seu envolvimento com Rita.

Publicidade

Rita conta sobre sua filha para família de Guga

Participando do jantar promovido pela família de Guga, Rita deixa escapar que tem uma filha. Ao ver o Baixadas sendo assaltado, Marco tenta proteger Carla.
 

Publicidade

Em Malhação, Cleber descobre o que os vizinhos de Anjinha pensam dele

Nos próximos capítulo de Malhação, Cleber vai descobrir toda a verdade sobre suspeitarem que ele é ladrão. Depois que resolve ir até a casa de Anjinha para visitá-la, o entregador ficará sabendo pela vizinha a desconfiança que os moradores do prédio tem dele.

Logo após entrar no apartamento de Anjinha, os dois escutarão a campainha tocar. A princípio ela achará que é seu pai, mas ficará aliviada por saber que é a vizinha. O rapaz ficará sem entender nada e questionará a namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.