in

Salvático diz que reconhece seus direitos sobre herança e se declara a Gugu: ‘Foi e é o amor da minha vida’

Instagram: Thiago Salvático

A polêmica sobre a briga judicial acerca da herança de Gugu Liberato continua em destaque. O chefe de cozinha, Thiago Salvático, contou sobre o motivo que o levou a desistir do processo que tramitava para que ele fosse reconhecido pela lei como companheiro do apresentador. De acordo com a revista Quem, Thiago já havia afirmado que viveu com Gugu, um relacionamento sério por cerca de nove anos.

Publicidade

O chef, que reside na Alemanha, contou em entrevista que o motivo real da desistência do processo foram motivos pessoais. Segundo Salvático, ele reconhece seus direitos, porém, prefere seguir focado em seus negócios. Thiago também afirmou que sabe o valor que teve na vida de Gugu Liberato.

O suposto namorado do apresentador deixou claro que talvez, futuramente, possa voltar para rever seus direitos, mas, no momento, não se sente forte para passar por esta situação diante da Justiça. O chefe contou para Chris Flores, apresentadora do programa Notícias Impressionantes, do SBT, que desejava ser reconhecido como companheiro de Gugu, e que o dinheiro seria consequência do processo.

Publicidade

Rose Miriam, ex-companheira e mãe dos três filhos de Gugu, também ingressou na justiça a fim de ter a união estável reconhecida com o apresentador. Salvático relembrou, durante a entrevista, os últimos momentos em que esteve ao lado do apresentador.

Publicidade

Nossa última mensagem foi quando ele já estava decolando. Estávamos conversando em vídeo, ele falou que me amava, eu falei que amava ele também e essa foi a última vez que nos falamos. Ele foi e é o amor da minha vida, vai continuar sendo“, finalizou. Gugu faleceu em novembro do ano passado, após um acidente doméstico nos Estados Unidos.
O apresentador deixou três filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.