in

Ex-participantes de A Fazenda que ficaram pobres após o programa

Record TV

Nem tudo são flores para quem aparece na TV. Esse é o caso de subcelebridades que tiveram a chance de integrar o elenco de alguma edição de A Fazenda. Seja como ganhadores ou eliminação precoce, muitos ex-peões viram suas vidas financeiras afundarem nos últimos anos.

Publicidade

Alguns procuram não falar sobre o assunto, mesmo após se tornarem notícia por crises econômicas. Já outros não se importam em revelar que vivem um momento muito difícil e pedir ajuda.

Veja agora quem são os ex-participantes de A Fazenda que ficaram pobres.

Publicidade

Carlinhos Silva, o Mendigo

O humorista participou do programa e aproveitou os quinze minutos de fama após o reality, indo a programas de TV e eventos. Os anos se passaram e com o fim do Pânico na TV, pouco se ouve falar de Carlinhos. Em 2018, ele alegou não ter dinheiro para pagar a pensão alimentícia do filho, mas em entrevista ao Câmera Record, declarou que mesmo que tivesse, não pagaria, pois não tem visto o filho.

Publicidade

“Criança virou um bem. Mesmo se eu tivesse, não iria pagar, a não ser que ela (a ex) pague o tempo que perdi com meu filho”, declarou na época. Em maio de 2020 foi divulgado pela jornalista Fabia de Oliveira, de O Dia, que ele perdeu o financiamento da cobertura que tinha em São Paulo por falta de pagamento.

Publicidade

Dado Dolabella

O ator e cantor declarou que já tinha gasto todo o prêmio que ganhou em A Fazenda. O artista não fez grandes investimentos após o reality, mesmo ficando como contratado da Record TV por alguns anos. Como consequência da falta de dinheiro e de oportunidades na TV depois de agredir uma pessoa da produção da novela Vitória, Dado foi preso por não pagar a pensão alimentícia de seu filho. Nunca mais teve uma oportunidade de trabalho artístico também.

Marcos Oliver

O modelo não conseguiu mais trabalhos na TV desde que saiu de A Fazenda. Com isso, declarou em entrevista que passava por problemas financeiros e foi denunciado pela ex por não pagar pensão alimentícia.
Em 2015, ele se tornou pintor de parede para conseguir pagar a pensão do filho. Em 2017, voltou a dançar na noite para ganhar dinheiro. Ele começou sua carreira em 1997, como dançarino do Clube das Mulheres.

Roy Rosselló

O cantor foi um dos mais famosos da década de 80 quando integrou o grupo Menudo. Ganhou muito dinheiro, mas não soube administrar e perdeu tudo. Após descobrir que tinha uma filha adolescente no Brasil, em encontro promovido pelo programa de Márcia Goldschmidt, o cantor se mudou para o país e aqui teve outros filhos.

Esteve em diferentes empregos para conseguir se manter. Antes de participar de A Fazenda, ele era instalador de antenas. Após o reality, abriu uma lanchonete. Além disso, teve problemas para pagar pensão alimentícia do filho antes, durante e após sua participação em A Fazenda. Hoje, ele se dedica a vida cristã e tenta investir na carreira gospel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades