in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (09/09): Sandro parte para cima de Graziela, mas ela o rejeita

Reprodução: SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Sandro tenta seduzir Graziela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Renato responde que não. Montserrat diz para Alessandro que José Luís irá comprar a casa dele. Em outro momento, Montserrat tem uma conversa franca com Maria. A loira afirma que Alessandro nunca será dela.

Renato diz para Esmeralda que jamais irá embora, pois seu lugar é ao lado da esposa e do filho. Demétrio discute com sua mãe e pede que ela respeite sua vida, pois ele não se intromete em nada na dela.

Publicidade

José Luís tenta reconquistar Montserrat, em O Que a Vida Me Roubou

Depois de comprar a casa, José Luís diz que sonha em ter Montserrat lhe amando novamente, mas ela enfatiza que sonhos é o que não lhe faltam, mas nem sempre é possível realizá-los, porém, um deles ela quer muito ter.

Publicidade

José Luís diz que jamais dará o divórcio para ela. Mais tarde, Montserrat diz para Alessandro que se ele conseguir ter seu sobrenome de volta, o casamento deles será legítimo. José Luís entrega um cheque nas mãos de Graziela.

Publicidade

Nádia descobre porque Amélia casou com Pedro, em O Que a Vida Me Roubou

Momentos depois, ele diz que Montserrat já descobriu que ele escondeu o que sabia de Alessandro. Amélia confessa para Nádia que se casou com Pedro para descobrir provas importantes contra ele. Montserrat é pega de surpresa por sua mãe.

Assustada, ela diz que espera ter sido defendida pela mãe, pois jamais perdoaria uma traição que fosse dela. Em outro momento, Sandro tenta seduzir Graziela, mas ela não quer saber de nada que ele tenha para lhe falar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.