in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (09/09): Sabrina foge para a mata e se perde

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Sabrina se perde dentro da mata.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sabrina se sente excluída com a volta de Manuela para o vilarejo. Com ajuda de Flora, Frederico consegue instalar uma câmera na sala de Tomas, na intenção de descobrir os planos sórdidos do rapaz.

Querendo testar se os amigos são leiais de verdade, Sabrina resolve se esconder na mata, mas acaba se perdendo e fica com muito medo de ser atacada por algum bicho. Mais tarde, Mateus e Dóris vão à casa do prefeito.

Publicidade

Mateus e Dóris descobrem sumiço de Sabrina

Os dois querem saber o motivo da ausência da menina, mas descobrem que ela não retornou para casa. Joaquim descobre que Priscila e Benjamin roubaram a carta que ele escreveu para Manuela. O garoto fica sabendo a verde do motivo dela não ter ido ao seu encontro.

Publicidade

Lola sai procurando a menina que comprou seu peixe. A intenção de ter o animal de estimação de volta, mas ela não consegue encontrá-la em lugar nenhum. A menina fica muito triste por não poder ver seu peixinho de novo.

Publicidade

Sabrina faz importante descoberta, que lhe deixa impactada

Perdida pela mata, Sabrina continua andando, mesmo não sabendo para onde está indo. De repente, a garota se depara com um depósito. Assim que entra no lugar para ver o que tem dentro, Sabrina fica em choque.

 A menina encontra um monte de vidros com veneno, mas nenhum deles tem dentificação nos rótulos. A jovem fica assustada. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.