in

Flor do Caribe: Ester mente para Alberto, sai à procura de Cassiano e se aproxima de encontrar o piloto

Rede Globo/Montagem Valéria Soares

Na edição especial de Flor do Caribe, Alberto armou um plano para acabar com o romance entre Ester e Cassiano. O vilão contratou o noivo da loira para transportar um carregamento de diamantes para o Caribe, porém, colocou no lugar das pedras preciosas, pedras de sal, deixando Cassino em maus lençóis. O noivo de Ester foi preso por Dom Rafael, um antigo receptor de diamantes e ouro. Alberto armou contra o amigo de infância com intuito de tirá-lo do caminho e ficar com Ester.

Publicidade

Revoltado por ter sido enganado, Dom Rafael manterá Cassiano em cárcere até que o herdeiro da família Albuquerque lhe dê contas das verdadeiras pedras. O contrabandista forjará um atestado de óbito para fingir que assassinou Cassiano.

Alberto cairá na conversa do bandido e pensará que o caminho está livre para seu romance com Ester. O vilão se tornará prestativo e prometerá à Ester que irá até o Caribe procurar seu noivo. Inconformada, a loira viajará com ele à procura do paradeiro de Cassiano.

Publicidade

Alberto tentará enganar Ester novamente e dirá que se encontrará com Dom Rafael, afirmando que o receptor de pedras preciosas foi a última pessoa a ter contato com Cassiano. Preocupada, Ester pedirá para acompanhá-lo, mas será impedida pelo vilão, que tentará convencer a guia de turismo de que o local é perigoso.

Publicidade

Ester não cumprirá o prometido e sairá à procura do noivo. A loira perguntará aos moradores da região se eles viram o piloto, mostrando uma foto de Cassiano. Sem obter sucesso, a mocinha entrará em uma igreja para rezar. O que Ester não imagina é que o noivo estará bem perto. O piloto conseguirá fugir dos bandidos e se esconderá no confessionário da mesma igreja em que a noiva está. As cenas irão ao ar nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.