in

Resumo Quando Me Apaixono (09/09): Augusto beija Renata desacordada e Karina vê tudo

SBT

Na novela Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Karina flagra Augusto beijando Renata desacordada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jerônimo entra em desespero por não conseguir localizar o paradeiro de sua esposa. Enquanto isso, Augusto toma conta de Renata, que é examinada por Álvaro. O médico diz que ela não poderá ficar muito tempo sem ir para o hospital.

A opinião de um cardiologista será muito importante. Quando Renata desperta, Augusto tenta convencê-la a ficar em sua casa, mas ela diz que não quer voltar para os braços de seu marido. Com isso, ele ordena seus funcionários a não deixarem Jerônimo ter acesso ao local.

Publicidade

Gonçalo tenta conversar com Renata

Gonçalo tenta falar com Renata, mas não consegue localizá-la. Adriana resolve ir morar com o pai e a esposa dele. Josefina não quer perder a oportunidade de juntar Matias e Roberta, pois teme que ele volte atrás.

Publicidade

Para resolver o problema, Josefina marca a data do casamento para acontecer em um mês. Karina chega à fazenda de Augusto para ajudar Renata a se tratar. Assim que entra na sala, ela encontra o fazendeiro beijando a amiga, que está desacordada.

Publicidade

Karina fica intrigada com romance de Jerônimo e Renata

Mais tarde, conversando com Renata, Karina afirma que Jerônimo a ama, mas não consegue entender o motivo dele lhe tratar desta maneira, sendo que ela também sente um enorme sentimento por ele.

A jovem não consegue encontrar a resposta que está querendo. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.