in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/09: Félix mata Andréas

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta quarta (09), Andréas morre ao ser atropelado por Félix.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Félix tem ferimentos leves, mas Débora e Andréas são velados em estado grave para o hospital. Pedro vai com Débora para o hospital. Andréas não consegue resistir aos ferimentos.

Felipa fica em desespero ao receber a notícia. Angelina lamenta o acidente, mas fica satisfeita com a prisão do pai, que está tendo o que merece. Félix não consegue se perdoar pelo estado de saúde de sua herdeira.

Publicidade

Tony desiste de continuar com estúdio de Tatuagem, em Malhação 2008

Tony desiste de tentar reabrir sua loja de tatuagens novamente. Peralta segue os conselhos de seu pai e resolve prestar vestibular para cursar a faculdade. Domingas se anima ao descobrir que sua live fez um tremendo sucesso.

Publicidade

Sara pega Fernandinho de surpresa ao contar que resolveu levar Bodão com ela para os Estados Unidos. Bodão convence seu amigo a aceitar o relacionamento dos dois, pois eles se amam e não tem nada que ele possa fazer para impedir isso.

Publicidade

Tony surpreende Luana, em Malhação 2008

Tony se despede de sua turma, mas surpreende Luana ao pedir que ela venha com ele. A jovem diz que não esperava, mas que aceita ir com ele para onde quer que ela queira. Rita anima Angelina ao dizer que o juiz vai marcar a data da audiência de Gustavinho.

Débora permanece em estado grave no hospital, mas os médicos avisam que não tem mais esperanças. Eles afirmam que a família da jovem deve se preparar para o pior. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.