in

5 ex-participantes de A Fazenda que abandonaram a carreira

O Dia

Nem todo mundo que participa de um reality show decide se manter na mídia. Seja por opção ou falta de oportunidades, muitos deles voltam para o anonimato, têm empregos comuns e alguns, até encaram problemas financeiros.

Publicidade

O reality A Fazenda conta com participantes que já estão inseridos no mundo dos famosos, seja como celebridades ou subcelebridades (aqueles que ainda não conquistaram seu lugar ao sol, apesar de já serem conhecido em seu meio). Mesmo assim, há aqueles famosos que somem da mídia após participarem do programa.

Veja agora quem são os ex-participantes de A Fazenda que abandonaram a carreira.

Publicidade

Pedro Leonardo

O cantor e filho de Leonardo foi um dos participantes mais comentados de A Fazenda, fazendo uma grande amizade com Carlinhos da Silva e tentando de tudo para que a Mulher Samambaia se interessasse por ele.

Publicidade

Em 2012, sofreu um acidente grave que o fez ficar entre a vida e a morte. Felizmente ele sobreviveu, mas ficou com sequelas nas cordas vocais. Por conta disso, decidiu abandonar a música e se dedicar a sua recuperação. Anos mais tarde aceitou se tornar apresentador de um programa, mas de forma bem discreta, sem o glamour do passado.

Publicidade

Thiago Gagliasso

O ator e irmão de Bruno Gagliasso estava começando a ser conhecido quando participou de A Fazenda, mas ganhou uma fama de bad boy no reality. No programa ele teve embates com outros participantes e saiu sem vencer. Não conseguiu nenhum outro papel na Record ou em outra emissora e culpou a produção de A Fazenda por isso.

Segundo ele mesmo em participação ao programa de Luciana Gimenez, em 2019, ninguém quis chamar ele para novelas justamente por sua participação em A Fazenda. Ele também brigou com o irmão Bruno e a cunhada Giovanna Ewbank durante as eleições presidenciais por apoiar Bolsonaro. Desde então, eles não se falam. Thiago se tornou assistente da Superintendência de Artes da Secretária de estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro em 2019.

Marcos Oliver

O modelo ganhou fama por participar do quadro do Teste da Fidelidade de João Kleber. Fez sucesso em A Fazenda, mas depois do programa não conseguiu mais trabalho na TV, fora pequenas participações em programas. Ele virou notícia por seus problemas conjugais com a ex-esposa, bem como pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Chegou a declarar que não tinha dinheiro para pagar a pensão e tentou a vida como DJ.

Yudi Tamashiro

O ex-apresentador do Bom Dia e Cia decidiu abandonar sua carreira em 2019, quando voltou a se converter ao cristianismo. O cantor já frequentava a igreja, mas contou em entrevista para Luciana Gimenez, que continuava fazendo coisas erradas que a bíblia condena. Ele retornou para a vida cristã e decidiu abandonar a carreira secular para pregar o evangelho e cantar somente canções de temática gospel. Yudi tem aparecido na mídia por estar namorando e afirma que só terá intimidade com a namorada após eles se casarem.

Roy Rosselló

O cantor porto-riquenho e ex-Menudo teve uma passagem complicada pelo reality. Roy precisou deixar o programa com um advogado da Record TV e ir para uma delegacia, pois recebeu uma ordem de prisão por não pagar pensão alimentícia de um de seus filhos. O cantor retornou ao programa após a Record pagar sua dívida, mas logo ele foi eliminado.

Seus planos eram de investir em sua carreira e voltar a cantar. Anos mais tarde voltou a mídia por revelar que sofreu abusos por parte do empresário do grupo Menudos. Abriu uma lanchonete e tempos depois se converteu ao cristianismo. Atualmente ele visita igrejas pelo Brasil para dar seu testemunho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades