in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 09/09: Santana impacta ao revelar como acabou um de seus casamentos

Canal Viva

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Santana choca ao dizer como um de seus casamentos acabou.

Publicidade

Ainda no capítulo, todos tentam acalmar o jovem, mas ele diz que Laura não pode continuar na igreja, pois não é digna de ocupar o espaço. Completamente humilhada, Laura vai embora de cabeça baixa, triste.

César faz menção de ir atrás dela, mas Matilde segura o filho pelo braço e diz que ele não vê mais criar nenhum escândalo no local. Padre Pedro pede que respeitem o espaço de sua igreja, pois ele não quer saber de confusão no local.

Publicidade

Raquel faz convite tentador para Fred, em Mulheres Apaixonadas

Luciana se oferece para levar Laura em sua casa e ela aceita. Assim que chega em seu hotel, Estela fica muito grata. Marina começa a desfazer suas malas. Sílvia se depara com seu genro somente de toalha.

Publicidade

Raquel convida Fred para lhe fazer uma visita. Edwiges consegue fazer Rodrigo ficar ao lado de sua irmã. Eugênio descobre o endereço do padre para Estela, que está doida para vê-lo novamente, mas não tem coragem de ir à igreja.

Publicidade

César e seus amigos conversam sobre Rodrigo, em Mulheres Apaixonadas

Ana confessa para Expedito que preferiria que ela continuasse na roça. Santana conta que um de seus maridos acabou com o casamento no altar, pois ela ficou sabendo que ele era casado com outra.

Enquanto isso, César conversa com seus amigos sobre o temperamento forte de Rodrigo. O médico diz que ele sempre foi assim, mas de uns tempos para cá resolveu levantar uma bandeira contra ele, que só pensa em ter um pouco de paz depois da morte de sua esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.