in

Êta Mundo Bom!: depois de milagre, Claudinho consegue andar e fica feliz com nova madrasta

TV Globo

A vida de Claudinho irá se transformar em Êta Mundo Bom!. Depois de ter voltado a andar com o auxílio de uma bengala, o amigo de Alice irá se emocionar ao saber que Araújo está de casamento marcado com Olga, uma vez que ela sempre foi a madrasta dos seus sonhos.

Publicidade

O advogado ficará surpreso quando chegar da fábrica de sabonetes e pegar o filho para passear pelo jardim na reprise da Globo. O galã de Flávio Tolezani dirá que está muito feliz e chamará o filho para conversar, porque ele e Olga têm algo importante para dizer.

A ex-dançarina servirá chá com bolo para comemorar o momento especial. O menino estranhará a comemoração. O administrador justificará que poderia comemorar todos os dias, porque ele voltou a andar.

Publicidade

O personagem de Xande Valois dirá que ainda sente algumas dores, mas é capaz de enfrentar para caminhar sem a ajuda de algum apoio. O funcionário de Anastácia se emocionará, dizendo que o herdeiro irá ficar forte para poder chegar longe.

Publicidade

O jovem ainda insistirá que o pai ainda não disse o motivo da comemoração. O braço direito de Celso explicará que estava esperando o momento certo para dizer que, aos poucos, ele e Olga foram se gostando.

Publicidade

Empolgado, Claudinho questionará se os dois pretendem se casar. Araújo explicará que a lei no Brasil não permite um casamento formal. Pois ele é desquitado, mas pretende dar uma festa para os amigos, antes de Olga ser sua mulher.
A amiga de Clarinete dirá que ama o pai do menino e o filho também. 

Com lágrimas nos olhos, o garoto afirmará que não conheceu a sua mãe de sangue e perguntará se pode chamar ela de mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade