in

Durante o Encontro, Ary Fontoura elogia Ana Maria Braga: ‘Guerreira e corajosa’

TV Globo

Durante o Encontro com Fátima Bernardes na manhã de hoje (8), Ary Fontoura conversou com Ana Maria Braga. No início da conversa, o ator ressaltou a força da apresentadora, que recentemente ficou longe da telinha para tratar uma pneumonia. O veterano disse que acha ela uma mulher guerreira, corajosa e que anda sempre de bom humor. Ele ainda falou sobre o sucesso que tem feito na web durante o isolamento social.

Publicidade

Fátima Bernardes avisou que, antes do quadro da loira, ela iria entrevistar alguém. A titular do Encontro afirmou que ela iria conversar com uma pessoa que todos gostam muito.

Na sequência, a mãe de Louro José chamou Ary para o bate-papo, que foi feito por videochamada. O artista agradeceu a oportunidade de poder manifestar o que realmente sente por Ana Maria. O veterano disse que acha ela uma mulher guerreira, corajosa, bem-humorada, além de ter muitos anos na emissora.

Publicidade

Aos 71 anos, a cozinheira mais carismática do Brasil já lutou contra o câncer mais de uma vez. O idoso contou que conheceu a loira pessoalmente quando ela o conduziu em um carrinho dentro dos estúdios Globo. Enquanto ele estava andando, ela passou perguntando se ele queria uma carona em plena 11 horas da manhã.

Publicidade

Ary Fontoura ainda falou sobre as pessoas que questionam como ele sempre está de bom humor. O ator brincou que talvez seja porque ele debocha de si mesmo. Quando percebe que acordou mal, corre para o espelho, olha a sua cara, dá uma gargalhada e assim ganha o dia.

Publicidade

No diálogo, Ana Maria falou sobre o sucesso do colega global como digital influencer na quarentena. Ary contou que não pensa muito antes de postar algo engraçado para divertir os fãs. Afirmou ainda que as pessoas sempre esperam uma possibilidade para rir, divertir, e começar bem o dia.

Publicidade
Publicidade