in

Record divulga alguns dos participantes oficiais em A Fazenda 12

A Record confirmou a participação da cantora Jojô Todynho, do músico Mariano e da bela Victória Villarim na Fazenda 12. Os nomes dos três foram confirmados ontem(7) e hoje(8), através do perfil oficial do reality no TikTok, rede social que está patrocinando a atração. Os outros 17 participantes serão conhecidos pelo público somente na hora da estreia do reality na noite de hoje.

Publicidade

Na manhã de ontem, a página da Record na plataforma divulgou alguns vídeos dando dicas sobre quem seriam os participantes dessa edição do reality rural. À noite, a primeira pessoa confirmada foi Jojô Todynho.

A morena ficou famosa depois do lançamento do hit Que Tiro Foi Esse? há três anos. Além de ser cantora, ela também é compositora e viralizou na internet depois de ter participado do clipe de Anitta, na música Vai, Malandra, quase na mesma época que bombou nas redes. A partir daí, o seu nome foi especulado várias vezes como uma das participantes de A Fazenda. Antes da estreia, a funkeira já tem vários fãs que acompanha a atração sob o comando de Marcos Mion.

Publicidade

Somente na manhã de hoje(8), a emissora de Edir Macedo confirmou a presença de Victoria Villarim. A digital influencer é um dos nomes que não foram especulados para o reality até então. A bailarina e modelo também é ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa e ficou famosa depois que virou meme por um vídeo que foi publicado pelo músico, no qual ele diz que presenteou ela com uma BMW branca avaliada em mais de meio milhão de reais. O relacionamento deles acabou algum tempo depois.

Publicidade

O último nome divulgado no programa, foi do cantor Mariano. Ele ficou conhecido no Brasil inteiro em 2011 ao lado de Munhoz com a música Camaro Amarelo, que inclusive, foi uma das dicas do TikTok. Outra pista que dava a entender que se tratava dele foi a de que era natural no Mato Grosso do Sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade