in

Cantora Rihanna sofre acidente e estado de saúde é revelado; veículo capotou

Area Vip

Não há dúvidas de que a cantora Rihanna, considerada um grande ícone da música pop no exterior, é uma das celebridades mais amadas e famosas do mundo. Com grandes hits, a artista, de 32 anos, tem uma legião de admiradores espalhados por vários países.

Publicidade

Mas não foi por isso que Rihanna se tornou assunto nesta semana. A notícia divulgada a respeito da cantora acabou provocando extrema preocupação em seus fãs, pois os veículos de mídia internacionais anunciaram que a musa pop sofreu um acidente e capotou enquanto transitava com um veículo elétrico, se machucando e deixando alguns hematomas espalhados pelo corpo.

As informações sobre o que aconteceu com Rihanna foram divulgadas através da revista People, um dos maiores veículos de notícias americanas das celebridades. A reportagem divulgou o comunicado do representante da famosa, o qual explicava o que, de fato, ocorreu com a cantora.

Publicidade

Rihanna está completamente bem agora, mas capotou em uma scooter elétrica na semana passada e machucou a testa e o rosto”, disse o porta-voz da diva pop. Ainda por meio do comunicado, ele também deu informações sobre o atual estado de saúde da fundadora da Fenty Beauty.

Publicidade

Felizmente não houve ferimentos graves e ela está se curando rapidamente“, disse o representante de Rihanna, para tranquilizar os fãs, que ficaram extremamente preocupados com o estado de saúde da famosa. Recentemente, a cantora foi vista e fotografada próxima a um restaurante ao sair de seu carro, mostrando alguns hematomas decorrentes do episódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.