in

Resumo Ouro Verde (09/09): Miguel é escorraçado por Antônio do quarto de Tomas

Band

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Antônio expulsa Miguel do quarto de Tomás.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel resolve fazer uma visita para Tomás no hospital. Ao chegar no local, o banqueiro despreza o rapaz e mostra que não tem a menor consideração por ele, que sempre foi um estorvo.

Tomás não acredita que Miguel está falando isso para ele, pois sempre foi capaz de fazer tudo por seu pai, mas agora percebe que não adiantou. O garoto diz que ele é quem esteve perdendo seu tempo, mas avisa que tudo será diferente.

Publicidade

Antônio flagra Miguel humilhando Tomas, mas revida

Momentos depois, Antônio entra e diz que o tempo dele não existe mais, alegando que ele pagará muito caro por todos os crimes que cometeu, incluindo o fato dele colocar a culpa em seu próprio filho para se salvar.

Publicidade

Miguel desdenha de Antônio, pois não tem dúvidas que quem irá se dar muito mal são eles, que acreditam que o mundo dá voltas e as pessoas se estrepam. Antes mesmo que o irmão possa falar qualquer coisa, Miguel continua.

Publicidade

Miguel vai embora sem olhar para trás

O banqueiro diz que eles jamais conseguirão pegá-lo, mas Antônio promete honrar o nome da família. Miguel não diz mais nada para o herdeiro e seu irmão. O banqueiro sai em silêncio, mas consegue fazer os dois ficarem com muita raiva. 

O banqueiro ri da situação, mas não retruca o irmão, que fica mais irritado ainda. Na tela da Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.