in

Resumo Laços de Família (09/09): Helena é surpreendida por Edu

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, Edu surpreende Helena ao chegar na casa dela com uma garrafa de champanhe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edu entra em contato com Helena e deixa recado no telefone dela. Ciça faz uma visita para Alma e leva um presente de Miguel. Cíntia recebe um presente de Alex, mas ao ver que é um anel não aceita.

Miguel troca gentileza com Helena. Fred se encontra com Capitu e os dois relembram os tempos de criança. Ema fica triste pelo fato de não ter conseguido fazer os dois se casaram. Helena fica encantada com Miguel.

Publicidade

Helena não quer mais ver Edu

Yvete especula o estado civil do livreiro. Alma diz que faz gosto em um possível romance de Ciça e Edu, mas ela nem imagina que o neto já está em outra. Pedro gosta quando Alex diz que Cíntia não poderá mais substituí-lo.

Publicidade

Helena está decidida a não conversar mais com Edu. A esteticista quer esquecer que ele existe, pois sabe que o rapaz é muito novo para ela e não quer arrumar confusão com ninguém. Íris e Ingrid ficam muito emocionadas quando Aléssio fala que vai morrer.

Publicidade

Edu surpreende Helena, que fica sem saber o que dizer

As duas pedem para que ele tire essa ideia de sua cabeça. Aléssio, no entanto, diz que a morte dele tem que ser falada, pois ele sente que está próximo do fim. Em determinado momento, ele começa a se comover.

Ingrid se emociona com ele. Mais tarde, Helena está em sua casa e escuta o barulho da campainha. Nem se dando conta que está sozinha, ela abre a porta e dá de frente com Edu, que está com uma garrafa de champanhe nas mãos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.