in

Resumo Êta Mundo Bom (09/09): Sandra é presa após ver Ernesto morrer em seus braços

Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 9 de setembro, Ernesto morre nos braços de Sandra, que é presa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pirulito se lembra de Cara de Cão e conta tudo que sabe. Cara de Cão exige que Sandra e Ernesto lhe deem sua parte do dinheiro. Filomena escuta dizerem que seu filho não ficará com ela.

A mulher fica em desespero total. Candinho reconhece Cara de Cão. Em determinado momento, Cláudio é chamado de filho por Olga e fica emocionado. O menino diz que sempre desejou ter uma mãe boa como ela.

Publicidade

Ernesto e Sandra sofrem dura perseguição

Olga fica emocionada, pois também sempre gostou muito de Claudinho. Em outro momento, Ernesto e Sandra são perseguidos pela polícia, que fazem de tudo para conseguir capturá-los. Em determinado momento, o carro tomba.

Publicidade

Ernesto acaba não resistindo e morre. Sandra não se conforma com a morte de Ernesto e resolve se entregar para os policiais. Mafalda continua com muito medo casar. Em outro momento, Zé dos Porcos comunica que irá embora, mas pede para conversar com Mafalda.

Publicidade

Cunegundes não se entende com Paulina, em Êta Mundo Bom

Na igreja, Cunegundes e Paulina discutem, mas acabam levando uma bronca. Começa o casamento de Mafalda e Romeu. Na hora que Mafalda diz sim, Zé dos Porcos invade a igreja e pede para falar antes deles.

Mafalda fica indecisa, pois não sabe com quem quer ficar. Êta Mundo Bom vai ao ar de segunda a sexta. Em sua reta final, o folhetim está sendo exibido após os primeiros capítulos de Laços de Família, que ocupará o lugar da trama na faixa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.