in

Resumo Malhação (09/09): Tato volta a morar com Roney e Keyla

Globo

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 9 de setembro, na tela Globo, Tato resolve morar com Roney e Keyla.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edgar pede para Boris reconsiderar sua demissão, pois ele não pode ficar sem seu melhor funcionário, além de grande amigo. K1 fica irritada com o comportamento de MB. Dóris garante para Tato que ele não ficará sem um lar.

A diretora diz que fará de tudo para encontrar um adulto que se responsabilize pela criação dele, assim não será obrigado ir para um abrigo. Roney promete que irá pensar na possibilidade de se tornar responsável por Tato.

Publicidade

Benê resolve se despedir de Ellen em grande estilo

Benê resolve fazer uma festa de despedida para Ellen, que está indo estudar no colégio de Lica e Ellen. Tina pede que Anderson faça os exames preventivos com ela. Roney questiona Tato sobre ele querer ficar em sua casa, mesmo sabendo que Deco está hospedado lá.

Publicidade

Tato aceita morar com Roney e diz não se importar se o pai de Tônico vai ficar morando no local. O garoto afirma que só quer poder ficar ao lado de quem ama, pois gosta muito deles e não quer ficar longe.

Publicidade

Tato procura Roney em Malhação

Enquanto isso, Keyla conversa com Deco sobre Tato, pedindo que ele libere o quarto, pois ele voltará a morar lá como antigamente. Malu joga baixo para conseguir o que está desejando. A vilã chantageia o próprio namorado para conseguir se tornar coordenadora do colégio.

Boris é confortado por Dóris. Tato vai à casa de Roney e encontra Deco. O clima entre os dois é constrangedor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.