in

Casado com a sobrinha da ex, Hulk dispara contra a mãe de seus filhos: ‘Sabe muito bem onde eu te conheci’

Na última segunda-feira (7), o jogador Hulk usou seu perfil no Instagram para contar detalhes sobre o término de seu casamento com a ex-esposa e mãe de seus três filhos, Iran Angelo. Recentemente, a ex do atleta usou as redes sociais para desabafar sobre o fim da relação de 12 anos e o envolvimento de Hulk com sua sobrinha, Camila Angelo.

Publicidade

No desabafo, Iran revelou que havia dado tudo à sobrinha desde o seu nascimento, e havia tido o coração dilacerado ao descobrir a relação entre Camila e o ex-marido. Hulk, por sua vez, se manifestou e falou sobre a época em que conheceu Iran, e que não teria se casado por amor.

O jogador revelou que só teria se casado com a ex-esposa devido à gravidez do primeiro filho entre o casal. Hulk contou, ainda, que traiu Iran ao longo dos 12 anos de casamento, e que ela e toda a sua família tinha conhecimento das traições. O atleta desmentiu inúmeras afirmações feitas pela ex, inclusive de que ela teria presenteado Camila com vários bens materiais.

Publicidade

Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou”, disse Hulk. O paraibano afirmou que Iran precisaria provar através de recibos todos os bens que teria dado à sobrinha.

Publicidade

O jogador fez questão de enfatizar que nunca houve traição de sua parte com a sobrinha de Iran, e que o relacionamento teria começado após a separação entre o casal. Hulk afirmou que Camila não foi o pivô do fim do casamento, já que este não existia mais. O atleta contou que está brigando pela guarda dos filhos na justiça, e que Iran estaria promovendo alienação parental difamando sua imagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade