in

Final de O Sétimo Guardião reserva um ‘susto’ para o público, garante Aguinaldo Silva

Reprodução: GShow

Na noite desta sexta-feira (17), será exibido o último capítulo da novela O Sétimo Guardião e quase tudo que irá acontecer já foi revelado, porém Aguinaldo Silva disse que ainda há uma surpresa reservada para o público no que diz respeito a Sampaio e Valentina.

Publicidade

Dá uma violenta mexida em uma trama que já parecia resolvida. Não vou entrar em detalhes, mas este é um último ‘susto’ que reservo para o espectador. Também gosto da volta de León no final, mas prefiro não dizer agora como isso acontece“, disse ao autor ao Gshow.

A poucas horas do último capítulo, Aguinaldo Silva conseguiu deixar o público curioso.

Publicidade

Nada de spoiler

O autor de O Sétimo Guardião garantiu que não daria spoiler sobre o final da trama, mas contou que até começar a escrever os capítulos finais, estava decidido a deixar Luz e Júnior terminarem a novela juntos.

Publicidade

Dá para perceber que, até aí, a trama estava sendo encaminhado para isso“, observou o autor.

Publicidade

Aguinaldo disse que a novela não é exclusivamente de quem está escrevendo, mas se trata de um trabalho de equipe e todos têm sua parcela de responsabilidade, seja o diretor-geral ou a camareira.

Final de O Sétimo Guardião

Como Aguinaldo antecipou que a surpresa será em relação a Sampaio e Valentina, o restante dos personagens deverão ter o final já divulgado, ou seja, Gabriel termina sendo baleado e morre ao salvar a vida de Luz e a mocinha prefere terminar o noivado com Júnior.

Olavo é baleado por Valentina e também morre, enquanto padre Ramiro é o único dos guardiões que irá sobreviver, ficando com a missão de passar todos os ensinamentos para os novatos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br