in

Sem Bonner e Renata, Jornal Nacional dá nova notícia sobre Flávio Bolsonaro

Reprodução: Globo

O Jornal Nacional desta segunda-feira (7), a exemplo do que já havia ocorrido no sábado, foi apresentado por Ana Luiza Guimarães e Flávio Fachel. Os dois jornalistas substituíram William Bonner e Renata Vasconcellos, que pegaram o ferido de 7de setembro de folga e retornam ao JN hoje.

Publicidade

Durante o Jornal Nacional, Ana Luiza deu uma importante notícia sobre Flávio Bolsonaro. O senador teve um pedido negado pelo Ministério Público Federal. Flávio pediu que fosse mudada a data de acareação entre ele e o empresário Paulo Marinho no âmbito da operação Furna da Onça.

“Flávio Bolsonaro, na época deputado estadual, não era investigado, mas um relatório produzido no âmbito da operação apontou movimentação financeira suspeita do ex-assessor dele na Alerj, Fabrício Queiroz. Paulo Marinho disse ter ouvido do próprio Flavio que um delegado da Polícia Federal vazou informações da operação. Flávio bolsonaro nega”, disse Ana Luíza.

Publicidade

A jornalista também informou que a acareação entre o senador e o empresário está marcada para o dia 21 de setembro. Flávio Bolsonaro informou que não vai comparecer nesta data. A defesa alega que, por lei, o parlamentar tem direito a marcar dia, local e horário para depoimento.

Publicidade

Renata e Bonner voltam ao JN

Depois de folgar no sábado e na segunda-feira, Renata Vasconcellos e William Bonner retornam ao comando do Jornal Nacional nesta terça-feira. Os titulares da atração ocupam cargos também por trás das câmeras. William Bonner é editor-chefe do telejornal mais assistido da TV brasileira. Renata é editora-executiva.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!