in

Cantor famoso por se apresentar no Caldeirão do Huck morre aos 56 anos; causa é investigada

Fotomontagem: Diário do Nordeste/ Fernando Borges

O ano de 2020 tem ficado marcado por muitos momentos de luto e dor. Novamente, nessa semana, uma notícia de morte envolvendo um grande artista brasileiro acabou chamando a atenção da mídia brasileira. De acordo com informações do site Diário do Nordeste, em matéria publicada nesta terça-feira, 8 de setembro, o cantor Ricardo Maia acabou falecendo aos 56 anos. 

Publicidade

Ricardo Maia, como o próprio sobrenome sugere, ficou marcado por interpretar o cantor Tim Maia em covers nos palcos Brasil afora. Morando em Fortaleza, no Ceará, ele ficou conhecido no país inteiro, graças aos programas de televisão. Ricardo Maia esteve, por exemplo, no Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck, na TV Globo. 

De acordo com Alessandra Parente Pereira, filha de Ricardo Maia, o pai teria passado mal e ligado para a família. Os parentes ligaram para o Serviço Móvel de Urgência. No entanto, quando todos chegaram ao local, o homem já havia falecido. A filha de Ricardo Maia contou que as causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas que acredita que o falecimento tenha sido causado por um infarto. 

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Ricardo Maia, cantor que vai ser eternizado por ter sido um dos melhores imitadores do Tim Maia:

Publicidade

A seguir, o leitor pode assistir a um vídeo da participação de Ricardo Maia na TV Diário, em que ele imitou, mais uma vez, o seu grande ídolo.

Publicidade

As imagens, é claro, impressionam pelo grande poder vocal do artista, que era realmente muito querido não apenas no Ceará, como também no Brasil inteiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.