in

Resumo Totalmente Demais (09/09): Jacaré mata Sofia

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta quarta, 9 de setembro, Sofia morre ao ser baleada por Jacaré.

Publicidade

No mesmo capítulo, Jacaré consegue imobilizar Eliza, que fica apavorada, mas pede para ele lhe soltar. Momentos depois, ela conhece o verdadeiro lado sombrio de Sofia, que pede ao amado para acabar com ela de uma vez por todas.

Eliza fica em choque com a atitude de sua irmã, que ignora ela. Durante o ataque de Sofia e Jacaré, a polícia acaba chegando no local. Jacaré começa a se desesperar, pois não contava com a chegada das autoridades.

Publicidade

Jacaré é acusado por Sofia e ataca, em Totalmente Demais

O garoto se pergunta para saber o que ele vai fazer e avisa que não quer voltar para a cadeia novamente. Assim que as autoridades chegam, Sofia se vira contra Jacaré e o acusa de ser o mentor do plano.

Publicidade

Revoltado com a atitude de sua namorada, Jacaré atira em Sofia, que não resiste e morre. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que consegue fugir levando Eliza com ele. Todos entram em desespero e torcem para que eles consigam trazer a ruiva com vida.

Publicidade

Germano quer que Jacaré solte Eliza e fique com ele

Germano pede para Jacaré libertar Eliza, pois ela não tem nenhuma culpa do que Sofia fez com ele. O rapaz não quer saber de mais nada. Jacaré afirma que não tem mais nada a perder porque sua vida foi destruída por Sofia mais uma vez.

Germano insiste que ele deve soltar Eliza. Vendo que o bandido não irá ceder, o empresário se oferece para ficar no lugar de Eliza, assim a filha não terá que passar por isso. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.