in

Resumo Fina Estampa (09/09): Pedro Jorge foge de casa

Globo

Na Globo, nesta quarta-feira, 9 de setembro, na novela Fina Estampa, Pedro Jorge vão quer mais morar com a avó e foge.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Griselda conversa com Quinzé sobre Teodora. A milionária diz que ele precisa lutar pelo amor dela se não quiser perdê-la. Baltazar escuta Pezão fazendo vários elogios para sua esposa.

O motorista perde o controle. Patrícia sugere que ela e Antenor tenha um filho, pois está mais que na hora de aumentar a família deles. O médico fica surpreso com a declaração de sua namorada, mas não nega o pedido dela.

Publicidade

Letícia marca data do casamento, em Fina Estampa

Wallace e Dagmar se beijam com muita paixão. Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. Renê dá um beijo em Vanessa, que é pega de surpresa pela atitude dele. Letícia marca a data de seu casamento com Guilherme.

Publicidade

Letícia e Guilherme marcam a data de seu casamento com Juan Guilherme. Crô dá um flagrante em Baltazar, que está olhando na direção de sua janela. Pedro Jorge não suporta mais morar na casa de Celina.

Publicidade

Marilda quer trabalhar para Griselda, em Fina Estampa

Paulo vai à casa de Esther para ajudá-la a tomar vontade Vitória. O empresário não quer deixar as duas sozinhas, pois acredita que alguém pode tentar fazer mal para elas. Marilda não quer mais trabalhar com Griselda.

A empregada vai à casa de Griselda e pede que ela lhe deixe trabalhar na casa dela. Renê descobre que Tereza Cristina rasgou todas as roupas que ele tinha. O cozinheiro perde o controle e resolve tirar satisfação com a ex-mulher para saber o motivo dela ter feito isso com ele. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.