in

Morre ator famoso após perder luta contra doença, aos 77 anos

Area Vip

Faleceu no último domingo (06/09), o ator americano Kevin Dobson, aos 77 anos. A morte ocorreu em uma unidade de saúde da cidade de Stockton, que fica localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Publicidade

Kevin se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação em Kojak, interpretando o papel do parceiro de Telly Savalas no seriado policial, que foi um grande sucesso nas telinhas do mundo inteiro por alguns anos.

A causa do falecimento do ator, segundo a imprensa americana, foi uma deficiência auto-imune. O falecimento de Dobson foi confirmado pelo Conselho de Veteranos Unidos do Condado de San Joaquin, do qual ele atuou anteriormente como presidente.

Publicidade

Além de Kojak, a produção policial mais famosa dos anos 1970, Kevin também atuou em filmes como Ordem de restrição, Lua de abril, Círculo completo, Crash Landing, Midway e Klute. O último papel do artista na TV foi no ano de 2017, quando ele participou de um episódio da série 12 à meia-noite, que também fez sucesso nos Estados Unidos.

Publicidade

Até o momento, os parentes de Dobson não deram muitas informações sobre sua morte. Também não foi revelado quando deverá ocorrer a cerimônia de sepultamento do artista, que deixa para trás um legado de talento e dedicação.

Publicidade

Por meio das redes sociais, uma grande quantidade de admiradores do trabalho de Kevin Dobson deixaram mensagens, lamentando o falecimento do artista, que ficou marcado na memória de muios espectadores devido a seus trabalhos em uma longa carreira como ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.