in

Hulk compara idade de ex-esposa e atual e dispara: ‘Sou jovem’

Area Vip

A polêmica envolvendo o fim do casamento de Iran Angelo com o jogador Hulk Paraíba tem ganhado novos capítulos nos últimos dias, considerando que foi um assunto bastante comentado desde que anunciado por causa do parentesco entre a ex e a atual mulher do atleta.

Publicidade

Nesta segunda-feira (07/09), Givanildo Vieira, que é mais conhecido pelo público pelo apelido de Hulk, realizou uma transmissão ao vivo através de uma rede social e abriu o jogo a respeito de seu relacionamento com a atual esposa, com quem se casou há poucos meses, pouco tempo após anunciar o rompimento do casamento com Iran.

“Não me acho uma pessoa feia, sou jovem, Camila é uma pessoa extremamente bonita, jovem e educada. A gente acabou se envolvendo“, disse o jogador ao relevar os detalhes do início do relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher. “Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. A Camila hoje tem 32. São dois anos de diferença. Treze anos atrás, eu tinha 21 anos, a Camila tinha 19. A Iran hoje tem 52 anos, na época, tinha 39“, continuou.

Publicidade

Ainda durante a transmissão, que deu bastante o que falar nesta segunda-feira entre os internautas, o jogador, um dos mais conhecidos do Brasil, fez acusações contra a ex, com quem teve uma separação polêmica e uma milionária divisão de bens no ano passado.

Publicidade

Hulk, que tem agora 34 anos de idade, disse ter chamado os familiares para anunciar que estava se relacionando com a sobrinha de Iran, que é apenas dois anos mais jovem que o jogador. Ele ainda contou que a ex-esposa deu detalhes para a mídia a respeito de sua relação com a atual esposa, fazendo com que muitos ficassem contra ele na situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.