in

Resumo Apocalipse (08/09): Henrique quer que Dylan aceite a marca da besta para operá-lo

RecordTV

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, neste 8 de setembro, terça-feira, Henrique só aceita operar se Dylan aceitar a marca da besta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ângela aconselha Laodiceia a receber a marca. Isabela escuta as palavras de Adriano, mas não gosta do que ele diz. Diogo fica assustado com os meteoros. Guido comunica que viu César.

Dimitri é um dos que não conseguem se salvar. Natália entra em desespero ao não ter notícias de Uri e Dylan. Arthur garante que os cientistas fizeram os cálculos errados. Bárbara e Arthur dão notícia sobre o desastre.

Publicidade

Alan promete acabar com Dylan e Uri, em Apocalipse

Natália questiona para saber quem está interessado em lhe acompanhar no resgate. Alan pede para Ricardo não ficar preocupado, pois Uri e Dylan já eram. O empresário garante que eles serão mortos antes que Ricardo imagina.

Publicidade

Uri ora para Deus. César Noah e Saulo começam a planejar o resgate de Uri e Dylan. Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Em outro momento, Gláucia comunica que precisa operar Dylan quanto antes.

Publicidade

Zoe e Natália chegam no hospital, em Apocalipse

Depois de receber uma ligação que estava esperando, Henrique fica todo animado. Zoe e Natália chegam ao local o mais depressa possível. Elas ficam tensas e se aproximam de Estela. Henrique diz que Dylan só será operado se receber a marca.

O cientista não quer que ninguém deixe colocar a marca nele. Lia fica desconfiada de Melina e avisa que terá que denunciá-la para a polícia. Melina fica apavorada, pois não quer ser denunciada. Apocalipse vai ao ar às 20h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.