in

Resumo Escrava Mãe (08/09): Juliana fica presa em incêndio e corre o risco de morrer

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 8 de setembro, Juliana corre o risco de morrer em incêndio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Juliana caminha próximo ao altar. Maria Isabel, dissimulada, finge estar feliz por ver Teresa. Os convidados começam a beber e levantam seus copos. Quintiliano encontra Osório, que também está a cavalo.

A dança de Teresa e Almeida faz um verdadeiro sucesso. Momentos depois, Almeida dança com Maria Isabel e Teresa dança com o pai, que está muito orgulhoso por ela ter conseguido um bom partido para se casar.

Publicidade

Juliana percebe que lhe prenderam no depósito 

Enquanto isso, Juliana fica presa no depósito. Sem saber o que fazer, ela entra em desespero e tenta arrumar uma maneira de sair do local. Em determinado momento, ela começa a sentir um cheiro de pólvora.

Publicidade

Temendo que o pior aconteça, Juliana começa a arrastar os barris de pólvora. Miguel fica com a carta de Custódio nas mãos. Suada, aflita, ela consegue afastar um dos barris de pólvora para muito longe.

Publicidade

Juliana desmaia ao não suportar o fogo

Sozinho, Custódio não para de sentir dores. Em determinado momento, Juliana vê um dos barris de pólvora, que logo depois se explode e lança Juliana para bem longe. A escrava fica toda machucada. Não suportando o calor, ela acaba desmaiando.

O fogo vai ficando cada vez mais forte, mas ninguém chega para socorrer a escrava, que continua sozinha. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.