in

Resumo Os Mutantes (08/09): Ariadne leva tiro mortal

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 8 de setembro, Ariadne é baleada da maneira mais violenta que existe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fernando não suporta mais ser desafiado por Metamorfo, que não para de lhe copiar e seduzir suas mulheres, além de cometer vários crimes como se fosse ele. O mutante promete acabar com seu inimigo.

Em seguida, Fernando parte com tudo para cima de Metamorfo, mas ele fica invisível. O mutante tenta bater nele, mas não consegue. Metamorfo se diverte com a situação, enquanto Fernando luta com toda sua força para atingi-lo.

Publicidade

Ana vira prisioneira nas mãos de Ceres, em Os Mutantes

Fredo e Adolfo chegam com o carro na Depecom e saltam armados. Os dois tem certeza que alguma coisa está acontecendo. Eles ficam em alerta e espiam os dois. Ceres prende Ana Luz com espinhos e vai embora.

Publicidade

A mulher é acompanhada por Pepe, que está atrás dela. Ana Luz tenta se soltar de todas as maneiras, mas não consegue. A mulher fica observando Pepe, que está agindo diferente de uma maneira que costuma.

Publicidade

Ana Luz tenta se soltar, mas não consegue, na novela Os Mutantes

Ao notar que ele está hipnotizado, Ana se desespera e começa a gritar para ver se ele desperta e veja que ela quem está ali, implorando por um sorriso seu. Ana Luz tenta se soltar novamente. Adolfo persegue Ariadne, que tenta fugir dele, mas acaba ficando na mira da arma do rapaz, que não hesita em atirar.

O rapaz quer mostrar que é implacável com seus inimigos. Em seguida, ela acaba explodindo. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.