in

Resumo Chiquititas (08/09): Mili fica lisonjeada com convite de Duda

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 8 de setembro, Duda faz convite tentador para Mili, que fica lisonjeada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Letícia passa mal e diz que está sentindo um enjoo. Clarita e Tobias desconfiam da jovem, mas ela afirma que deve ser apenas uma gripe. Maria Cecília avisa Tomás que sua mãe está cobrando o clipe do namorado dela.

Todos tampam o ouvido com um alarme que começa a tocar. Chico concorda e afirma ser uma mulher difícil. Mili continua penteando o cabelo de Gabi. Em outro momento, Clarita comenta com Letícia que o crítico deve ter ido lá para vê-la.

Publicidade

Mili joga com Duda, que perde de lavada

Enquanto Gabi dorme, Mili lê uma história para ela. Valentina diz para a menina ir para sala comer um lanche. Rui Salgado convida Letícia para sair com ele. Mais tarde, Mili ganha de Duda em uma partida do jogo que eles fazem.

Publicidade

Carmen não tolera mais o comportamento de Carol. A mulher diz que ela não deve continuar trabalhando no orfanato, pois suas atitudes não condizem com o que ela procura. Júnior deixa Mili e Duda no orfanato.

Publicidade

Carmen discute com Júnior, na novela Chiquititas

Em outra oportunidade, Duda chama Mili para ver o clipe com ele e seus amigos. Júnior questiona sua tia para saber se ela não está exagerando na segurança. Carmen diz que tudo é para o bem delas.

Carmen diz que ninguém pode afrontar suas regras dessa maneira e colocar um fim em suas regras. Binho chuta a bola na cerca elétrica, que é fritada. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.