in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (08/09): Vicente é escorraçado de casa por Alicia

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça (08), Alicia manda Vicente embora de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, os Cúmplices de Um Resgate voltam para casa. Manuela afirma estar muito triste por não saber o motivo de Joaquim estar tão distante dela. A jovem diz que tem um carinho especial pelo garoto.

Priscila dá conselho errado para Arthur, na intenção de fazê-lo se complicar com seus avós. Momentos depois, o rapaz conta para Safira o que a filha dela aprontou e diz que não foi uma atitude correta. Lola chora e conta para Vicente que os irmãos Vaz podem acabar se separando.

Publicidade

André vai pedir emprego na gravadora, em Cúmplices de Um Resgate

Safira não gosta de saber que sua filha aprontou com seu namoro. A mulher dá uma bronca na garota e pede que ela não faça mais isso com Arthur, pois ele é seu namorado e ela terá que aprender a conviver com ele.

Publicidade

André vai até a gravadora concorrente para tentar conseguir empego em uma nova banda. O menino acredita que conseguirá ter mais dinheiro para ajudar o pai a se livrar das dívidas. Ao chegar no local, ele conversa com Regina para saber o que fazer.

Publicidade

Arthur e Safira dão um beijo de tirar o folego, em Cúmplices de Um Resgate

Isabela não quer mais continuar morando no vilarejo, porém, não sabe como dizer isso para sua mãe, que acredita que a herdeira esteja muito feliz no local. Em outro momento, Alicia se cansa de Vicente, faz as malas dele e o manda ir embora de sua casa.

Arthur e Safira dão um beijo apaixonante para celebrar o amor dos dois. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.