in

Resumo Quando Me Apaixono (08/09): Renata sofre grave acidente

SBT

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 8 de setembro, Renata sofre grave acidente de carro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adriana decreta o fim de seu relacionamento com Matias, pois sabe que ele jamais conseguirá amá-la. Josefina exige que o marido faça seu filho se casar com Roberta. Sentindo-se pressionado, Gonçalo resolve falar com seu herdeiro.

Durante a conversa, ele pede que Matias case com Roberta e assuma o filho dela. Carlos descobre que Álvaro operou Rafael bêbado. Renata vai embora correndo por causa da terrível briga que teve com seu marido.

Publicidade

Jerônimo luta contra o tempo para encontrar Renata

Durante o trajeto, ainda muito nervosa, Renata acaba sofrendo um grave acidente. Jerônimo pede ajuda de todos os seus funcionários para procurar Renata. Na viagem que está fazendo com Branca, Honório acredita que já esteja na hora de voltar.

Publicidade

Branca, no entanto, tem outros planos para ele. Matias aceita se casar Roberta e concorda em fazer um contrato nupcial. Sem que Matias perceba, Josefina consegue incluir algumas cláusulas no contato que está sendo feito.

Publicidade

Augusto encontra Renata desacordada

Augusto encontra Renata e a socorre. O malvado leva a mulher de Jerônimo para sua fazenda. Honório cai na armadilha de Branca, que forja uma noite de amor e diz que eles resolveram ser amantes.

Honório custa a acreditar, pois não consegue se lembrar de nada. Apesar disso, ela garante que ele aceitou ser seu amante, mas pediu segredo. Quando Me Apaixono, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.