in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (08/09): Montserrat sofre ataque de José Luís, que tenta violentá-la

SBT

Na tela do SBT, nesta terça-feira (08), em O Que a Vida Me Roubou, José Luís tenta violentar Montserrat.

Publicidade

Ainda no capítulo, Alessandro diz para Maria que se aceitar a proposta que ela está lhe fazendo perderá tudo que tem. Maria sugere que ele peça permissão para esposa para poder se deitar com ela, pois Montserrat é muito interesseira.

Cansado de ser desprezado por Montserrat, José Luís tenta forçá-la a fazer amor com ele, mas ela continua dizendo não. Depois de conseguir se livrar da situação, Montserrat se abre com Rosário. A loira diz que ela não suporta mais ser tocada por seu marido.

Publicidade

Montserrat desabafa com Rosário

Rosário pede para Montserrat ser mais cautelosa, pois já não pode pensar que está no ponto de abandoná-lo. Mônica responde que ela está muito arrependida por tudo que vem acontecendo, mas Demétrio diz que ela só quer lhe controlar.

Publicidade

Sandro exige que Maria lhe entregue o testamento de Benjamin. Renato se surpreende ao escutar Esmeralda dizer que quer a separação. Renato diz que não dará o divórcio para ela, que terá que brigar na justiça se quiser tê-lo.

Publicidade

Graziela quer ter controle de Alessandro, em O Que a Vida Me Roubou

Sandro diz para Graziela que Fabíola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro, mas substituíram por um falso para que ele não desconfiasse de nada e caísse no golpe montado por eles.

Graziela diz que deseja ter o verdadeiro testamento em suas mãos, assim poderá controlar Alessandro da maneira que quiser. Esmeralda diz para Renato que acredita que ele tenha interesse em Mônica, atual namorada de Demétrio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.